24 de dez. de 2008

Boas Festas

.
A A. C. R. Anços deseja a todos os visitantes deste blog

um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

16 de dez. de 2008

15 de dez. de 2008

Sorteio da 3ªEliminatória da Taça do Distrito de Leiria



Aqui fica o sorteio da 3ª eliminatória da Taça do distrito de Leiria:





Bombarralense (2ª)

-

Coimbrão (1ª)
Martingança (2ª)-Mata Milagres (H)
Caldas SC (1ª)-Turquel (H)
U. Pacense (2ª) -Concha Azul (2ª)
Ribafria (2ª)-Catarinense (1ª)
Gaeirense (H)-Golpilheira (1ª)
Portomosense (1ª)-Igreja Velha (H)
GRAP (2ª)-Pocariça (H)
Casal Velho (H)-G. Alcobaça (1ª)
Stª.Eufémia (1ª)-D. Fuas (1ª)
Figueiras (2ª)-Ansião (1ª)
Qtª. Sobrado (2ª)-Burinhosa (1ª)
Planalto (2ª)-Barreiros (1ª)
Ribeirense (H)-Biblioteca (2ª)
Amarense B (1ª)-Maçãs D. Maria (1ª)
Lagoa Parada (1ª)-Raposos (2ª) ou CB Alcobaça (1ª)

14 de dez. de 2008

Paragem no campeonato e algumas noticias!!

O campeonato parou é tempo de treinar e afinar a estratégia para 2009, dia 20 de dezembro joga-se a ultima partida oficial de 2008 e logo contra o líder da tabela classificativa.

Entretanto efectuam-se algumas partidas de carácter particular das quais 2 já se realizaram e as restantes irão ser aqui colocadas posteriormente:

Alfarelense-3 Vs Anços-0
Anços-6 Vs Garecus Santiais-0



Noticias:

Miguel Silva regressa ao Anços tendo já efectuado 2 partidas oficiais, jogador muito experiente com grandes dotes técnicos que irá concerteza ser uma grande valia a serviço de Carlos Carvalho.

Esta altura é de renovação e em período de tranferências podem existir novidades quanto à entrada e saída de jogadores no plantel.

Planalto Vs Anços

No jogo referente à segunda eliminatória da taça do distrito de Leiria a equipa do Anços deslocou-se à Nazaré pra enfrentar a experiente equipa do Planalto, mais uma vez limitados em termos de jogadores ( 3 expulsões no jogo anterior).
As duas equipas entraram muito equilibradas com o "cuidado" normal em jogos a eliminar e apesar de ter menos posse de bola foi a equipa do Planalto a primeira a facturar e assim se foi para o intervalo.

A ideia com que se ficava era que o adversário era transponível e com esse pensamento os jogadores do Anços entraram novamente em campo dispostos a mudar o rumo dos acontecimentos. Fernando Jorge e Paulo Silva encarregaram-se de virar o marcador (1-2) numa segunda parte onde o Anços melhorou muito o seu futsal. Á semelhança do jogo contra o Coimbrão a equipa não soube gerir o resultado e depois de uma perda de bola na sua defensiva os visitantes permitiram o empate. Nesta altura faltariam sensivelmente 5 minutos para o apito final e o pior estava para vir, após um lance todo ao primeiro toque os homens do Planalto num remate com alguma sorte colocaram-se em vantagem e pareciam sentenciar a partida. Mas quem conhece a modalidade sabe que até ao ultimo remate tudo pode acontecer, a 30 segundos do tempo regulamentar Ricardo volta a empatar o jogo (3-3) depois de uma boa combinação com Miguel Silva. Adivinhava-se o prolongamento, o arbitro deu alguns minutos de desconto e ai... mais uma infelicidade o Anços comete uma falta desnecessária a entrada da área e os homens do Planalto através do seu guarda-redes que por várias vezes já tinha tentado a sua sorte(5*4) transformaram o livre em golo e acabaram com as esperanças que a equipa do Anços tinha em seguir em frente na competição.

Bom jogo de futsal, fair-play e equipa de arbitragem com um trabalho perfeito.

5 inicial: Gil,Fernando Jorge,Paulo Silva,Luis Balhau e Ricardo.

Jogaram ainda:Tiago e Miguel Silva.

Marcadores: Ricardo,Paulo Silva e Fernando Jorge.

Ao intervalo: 1-0

Resultado final: Planalto-4 Vs ANÇOS-3

A.J.E.C. Barrocal Vs ANÇOS

Antes de mais pedir desculpa ao visitantes deste nosso blog (se é que existem) :) pela demora dos comentários referentes aos dois últimos jogos.

Num dos "derbie" da cidade de Pombal o Anços entrou em campo pronto para sair vitorioso e aproximar-se do líder N.S. Pombal que cedera os primeiros pontos ao empatar contra o bom conjunto da ACREDEM. A equipa entrou bem e marcou cedo por intermédio de Ricardo que só teve de "encostar" depois de uma belíssima iniciativa individual de Fernando Jorge. O conjunto de Barrocal mostrava-se mais aguerrido, mais lutador e disposto a deixar a posição de "laterna vermelha" ainda que com um futsal directo conseguia criar situações de contra-ataques perigosas. Pouco após 20 minutos volvidos do inicio do encontro Ivo Monteiro, com o seu característico pontapé de meia distância aumenta a vantagem para 0-2. Os visitados souberam reagir e muito bem... através de saídas rápidas de contra-ataque criavam grandes problemas a Gil que se mostrava estar numa "noite sim". O Anços cometeu a 6a e 7a faltas que corresponderam a 2 livres de 10 metros em que o experiente guarda-redes respondeu da melhor maneira,e assim o resultado manteve-se até ao intervalo.

No reinicio da partida a toada mantinha-se,ataque organizado do Anços resposta em contra-ataque dos homens da casa,a nossa equipa trocava a bola e dominava o jogo na perfeição até que a equipa de arbitragem resolveu influenciar o andamento da partida. Fanta foi molestado (e bem) com o segundo amarelo na partida e a jogar com apenas 4 jogadores o Barrocal reduziu a desvantagem, até aqui tudo bem. O Anços soube responder e pouco depois voltou a aumentar a vantagem por intermédio de Fernando Jorge, nos festejos sem qualquer explicação plausível um dos árbitros resolve expulsar 2 jogadores do Anços que estavam no banco. Ainda assim a equipa soube ser unida e saiu com os 3 pontos reaproximando-se do líder que nos irá visitar na próxima jornada.

5 inicial: Gil,Fernando Jorge,Ivo Monteiro, Luis Balhau e Ricardo.

Jogaram ainda: Fanta, Tiago e Miguel Silva.

Marcadores: Ricardo,Ivo e Fernando Jorge.

Ao intervalo: 0-2

Resultado final: A.J.E.C. Barrocal-1 Vs ANÇOS-3

2 de dez. de 2008

Resultados da 2ªEliminatória da Taça do Distrito de Leiria


Alegre e Unido (1ª) 4 - 6
Mata Milagres “A”(H)
Martingança (2ª) 2 - 1
Milagres (2ª)
Regueira de Pontes (2ª) 0 - 7
Maçãs D.Maria (1ª)
Bombarralense (2ª) 2 - 1
Caranguejeira (H)
Figueiras (2ª) 4 - 2
Nadadouro (H)
Ansião (1ª) 4 - 3
Chãs (H) (pen)
Raposos (2ª) - Alcobaça (1ª)
Santa Susana (2ª) 1 - 7
Caldas Sport Clube (1ª)
O Abelha (2ª) 2 - 9
Burinhosa (1ª)
Telheiro (2ª) 1 - 2
Portomosense (2ª)
Caldas Rainha (H) 4 - 6
Ribeirense (H) (pen)
ET Zona Pinhal (2ª) 2 - 7
Alcobaça (1ª)
Ribafria (2ª) 6 - 2
Estrada (2ª)
Lugares Unidos (2ª) 3 - 8
Coimbrão (1ª)
Avelarense (2ª) 2 - 8
Barreiros (1ª)
GARECUS (2ª) 2 - 4
Catarinense (1ª)
Mirense (2ª) 1 - 3
Lagoa Parada (1ª)
Foz Arelho (2ª) 6 - 8
Amarense “B” (1ª) (pen)
GRAP(2ª) 7 - 2
Mata Milagres “B” (2ª)
Pederneirense (2ª) 2 - 8
U Pacense (2ª)
Quinta Sobrado (2ª) 8 - 2
Silveirinha Grande (2ª)
Planalto (2ª) 4 - 3
Anços (1ª)
NS Pombal (1ª)3 - 5
Gaeirense (H)
São Bento (H) 5 - 8
Pocariça (H) (ap)
Usseira (2ª) 1 - 5
Igreja Velha (H)
Olho Marinho (1ª) - D. Fuas (1ª)
Casal Anja (1ª) 4 - 6
Turquel (H)
Vila Cã (2ª) 2 - 4
Concha Azul (2ª)
Casal Pardo (2ª) 2 - 3
Biblioteca (2ª)
Santa Eufémia (1ª) 6 - 2
Barrocal (1ª) (pen)
Golpilheira (1ª) 3 - 1
Boavista (1ª)
Ferraria (1ª) 2 - 3
Casal Velho (H) (ap)



19 de nov. de 2008

17 de nov. de 2008

Anços Vs Coimbrão

Derrota difícil de digerir... O Anços entrou em campo desfalcado, com a noção que iria enfrentar uma equipa bem organizada e que tinha de trabalhar muito para conseguir os 3 pontos. Para evitar o desgaste dos seus jogadores (apenas 5 jogadores de campo) a equipa do Anços deu a iniciativa de jogo ao seu adversário, fechando bem as linhas para a sua baliza e tentando atacar pela certa. Foi o que aconteceu, conseguiram marcar-se 2 golos sem resposta, a equipa estava a defender bem (apesar de ter levado 2 bolas aos ferros) e até podia ter feito mais um golo negado também pelo poste. Muito espírito de equipa e concentração justificavam a vitória ao intervalo.

No inicio do segundo tempo a equipa do Coimbrão entrou a pressionar alto dando o seu máximo para provocar a reviravolta no marcador. O Anços umas vezes melhor outras pior conseguia sair a jogar e teve oportunidade para fazer o 3-0 em contra-ataque, o que não aconteceu. Como é velha máxima no futebol quem não marca sofre, foi o que aconteceu sensivelmente a meio da 2a parte num lance em que a defensiva do Anços não foi lesta a afastar a bola da sua área, um jogador do Coimbrão aproveitou e reduziu para 1-2. Pouco depois a equipa do Coimbrão à semelhança de outros jogos colocou o seu guarda-redes avançado ( 5*4), o Anços estava de sobreaviso e já tinha trabalhado durante a semana para contrariar este tipo de jogo, o que aconteceu até 5 minutos do final da partida, aí Paulo Silva foi expulso por acumulação de amarelos e o Anços teve de jogar 5*3 por momentos. A equipa conseguiu não sofrer golo nesta altura e quando se esperava que segura-se a vantagem, nos minutos finais sofreu 2 golos através de dois lances infelizes da defensiva. O cansaço foi preponderante nestes minutos finais e a equipa viu assim perder a hipótese de alcançar os 3 pontos pelos quais tanto lutou.

Parabéns a equipa do Coimbrão pela vitória e pelo futsal apresentado, foi na minha opinião a equipa mais bem trabalhada que enfrentamos até à altura.


5 inicial: Tiago Penedo,Fanta,Paulo Silva, Luis Balhau e Ricardo.

Jogaram ainda: Tiago

Marcadores: Fanta (2)

Ao intervalo: 2-0

Resultado final: ANÇOS-2 Vs Coimbrão-3

12 de nov. de 2008

Sorteio da 2ªEliminatória da Taça do Distrito de Leiria



Realizou-se ontem o sorteio da 2ª eliminatória da Taça do distrito de Leiria, e nesta eliminatória vamos visitar a equipa do Planalto.

Aqui ficam os restantes jogos:


Alegre e Unido (1ª) - Mata Milagres “A”(H)
Martingança (2ª) - Milagres (2ª)
Regueira de Pontes (2ª) - Maçãs D.Maria (1ª)
Bombarralense (2ª) - Caranguejeira (H)
Figueiras (2ª) - Nadadouro (H)
Ansião (1ª) - Chãs (H)
Raposos (2ª) - Alcobaça (1ª)
Santa Susana (2ª) - Caldas Sport Clube (1ª)
O Abelha (2ª) - Burinhosa (1ª)
Telheiro (2ª) - Portomosense (2ª)
Caldas Rainha (H) - Ribeirense (H)
ET Zona Pinhal (2ª) - Alcobaça (1ª)
Ribafria (2ª) - Estrada (2ª)
Lugares Unidos (2ª) - Coimbrão (1ª)
Avelarense (2ª) - Barreiros (1ª)
GARECUS (2ª) - Catarinense (1ª)
Mirense (2ª) - Lagoa Parada (1ª)
Foz Arelho (2ª) - Amarense “B” (1ª)
GRAP(2ª) - Mata Milagres “B” (2ª)
Pederneirense (2ª) - U Pacense (2ª)
Quinta Sobrado (2ª) - Silveirinha Grande (2ª)
Planalto (2ª) - Anços (1ª)
NS Pombal (1ª)- Gaeirense (H)
São Bento (H) - Pocariça (H)
Usseira (2ª) - Igreja Velha (H)
Olho Marinho (1ª) - D. Fuas (1ª)
Casal Anja (1ª) - Turquel (H)
Vila Cã (2ª) - Concha Azul (2ª)
Casal Pardo (2ª) - Biblioteca (2ª)
Santa Eufémia (1ª) - Barrocal (1ª)
Golpilheira (1ª) - Boavista (1ª)
Ferraria (1ª) - Casal Velho (H)



11 de nov. de 2008

10 de nov. de 2008

1ºdistrital Norte - Classificação 4ª Jornada

.

Casal Anja Vs Anços

Depois de saberem da vitória do Nucleo Sp. de Pombal, não querendo assim deixar fugir o primeiro classificado 3º e 2º defrontaram-se num jogo que se previa de grande dificuldade para os dois conjuntos. A equipa do Casal Anja entrou pressionante e estranhamente causou grandes dificuldades ao Anços que não conseguia impor o seu jogo. Depois de uma boa ocasião de golo e de um remate a barra a equipa do Anços sofre o primeiro golo da partida, depois de uma perda de bola, Reinaldo foi rápido no contra-ataque rematou a baliza de Gil sobrando a bola para Otelo abrir o marcador. A equipa do Anços estava apática e poucos minutos mais tarde após novo erro defensivo o Casal Anja amplia a vantagem através de um livre indirecto. Até ao intervalo o Anços conseguiu criar perigo perto da baliza de Marino que esteve em bom plano sempre que era chamado a intervir. O Casal Anja foi para o descanso a vencer merecidamente por 2-0 fruto do seu futsal directo, pouco trabalhado mas ao que parece muito prático pois causou enormes dificuldades aos visitantes.

Pedia-se um segundo tempo muito melhor por parte do Anços que a perder entrou a pressionar o seu adversário, dispôs de 2 ou 3 oportunidades de golo logo nos minutos iniciais não marcou e quem não marca sofre... 3-0 para a equipa da casa em mais um contra-ataque letal. Até final do encontro o Anços conseguiu marcar por 3 vezes contra as 5 do Casal Anja.
A equipa nunca se soube encontrar, defendeu muito mal, pecou na finalização, muitos passes errados, bolas perdidas e pouca concentração. Ao contrário de outros jogos a equipa não soube reagir a mais um primeira parte terrível sofrendo assim a primeira derrota da época e "pondo a nu" algumas das fragilidades da equipa. Têm de se identificar os erros e corrigi-los para que não se volte a fazer uma fraquissíma exibição como a deste sábado.
Vitória merecida do Casal Anja que foi mais forte ao longo do encontro, mostrou ser frio na altura de finalizar justificando ter o melhor ataque da série e o melhor marcador, Reinaldo que além dos 4 tentos mostrou ser a peça fundamental da equipa pois é por ele que passa todo o jogo.


5 inicial: Gil, Fernando Jorge, Paulo Silva, Ivo Monteiro e Ricardo.

Jogaram ainda: Deco, Fanta, Tiago e Luís Balhau.

Marcadores: Ivo, Luis Balhau e Fernando Jorge.

Ao intervalo: 2-0

Resultado final: Casal Anja-8 Vs ANÇOS-3

4 de nov. de 2008

Antevisão da 4ª Jornada

No rescaldo da última jornada, em que os seis primeiros se encontraram, apenas N.S.Pombal e Anços lograram vencer os seus respectivos encontros, somando três vitórias em igual número de jogos, o que os torna à partida para a 4ªjornada,1º e 2º, isolados.
Destaque para a primeira vitória da formação da Lagoa Parada, que assim ascende à primeira metade da tabela. Destaque também para o Coimbrão, que soma a primeira vitória, numa deslocação difícil ao reduto do Alegre Unido, e ainda aos primeiros pontos conquistados pela turma da Charneca, que assim abandona o último lugar da tabela, ficando este entregue às equipas do Barrocal e Alegre Unido, que não somam qualquer ponto.

Com a 4ªjornada já à porta, são vários os atractivos para os próximos encontros.

De salientar a deslocação da Lagoa Parada ao reduto do líder N.S.Pombal, duas equipas moralizadas, N.S.Pombal é 1ºclass., está a fazer um excelente arranque de campeonato, a Lagoa Parada vem de uma vitória expressiva (8-1) e vai com certeza fazer tudo para se aproximar do topo da tabela.

O Anços vai ter uma deslocação muito difícil à Vieira de Leiria, para defrontar a equipa do Casal da Anja, 3ªclass. e que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota, soma duas vitórias e perdeu os primeiros pontos, na última jornada, em Maçãs D.Maria.

A equipa do Coimbrão recebe a Acredem, um jogo que se prevê muito equilibrado até a constar pela tabela classificativa. A equipa do Coimbrão está motivada com a primeira vitória mas não vai ter tarefa fácil, a Acredem vem de um empate com sabor a derrota e vai querer emendar o erro.

Ansião-Santa Eufémia. A equipa visitada vem de duas derrotas consecutivas, mas fora de portas. Venceu o jogo que fez em casa e vai querer repetir o momento, mas avizinham-se muitas dificuldades já que recebe uma equipa forte, que vem de uma derrota e não vai querer sofrer novo desaire.

Boavista-Charneca. A formação da Boavista foi a equipa que mais desceu na classificação, fruto da derrota na última jornada, vai querer recuperar na tabela e pela frente vai encontrar um opositor com um percurso inverso ao seu até ao momento. Perdeu os primeiros jogos, mas vem de uma vitória.

Finalmente o jogo Barrocal-Alegre Unido. Duas equipas à procura dos primeiros pontos, para poderem inverter este mau arranque de campeonato.

1ª Divisão Zona Norte - 4ª Jornada

.

2 de nov. de 2008

1ª Distrital Norte - Classificação 3ª Jornada

.

Anços Vs Boavista

Primeiro tempo igual ou pior a todos os outros referentes a partidas já efectuadas. Não vale a pena evidenciar os erros pois são os mesmos das jornadas anteriores. Primeira metade com algumas oportunidades de parte a parte mas sem serem concretizadas, o Boavista tem uma equipa jovem e lutadora através do que demonstrou neste primeiro tempo poderá dizer-se que vai criar dificuldades a muitas equipas no decorrer da temporada, 0-0 ao intervalo era a prova do pouco futsal que se jogara até então e também da pontaria desafinada de ambas as equipas uma igualdade com golos seria um resultado mais justo, ainda que não fizesse esquecer 30 minutos muito pobres. Segunda parte totalmente diferente o Anços a tomar conta do jogo a colocar-se em vantagem de 2-0 ao cabo de sensivelmente 8 minutos deste segundo tempo, melhor e maior posse de bola, menor percentagem de passes errados, melhor a pressionar, melhor a finalizar... em suma melhor futsal. Num lance em que os jogadores do Anços param após a queda de um jogador do Boavista, a bola continua a rolar até outros dos jogadores axadrezados que vendo o seu colega de equipa no chão, e a equipa adversária estagnada aproveita para reduzir a desvantagem para 2-1 com um excelente pontapé ao ângulo superior direito da baliza de Gil. Foi uma, senão a única das oportunidades da equipa do Boavista no segundo tempo. A equipa do Anços soube ter a calma necessária para não se deixar enervar e continuando a dominar o encontro faz mais 3 golos com naturalidade, conseguindo assim mais uma vez.... apagar a imagem do 1º tempo. Mais 3 pontos, subida ao 2ºlugar da tabela classificativa com igualdade pontual com o líder NS pombal.



5 inicial: Gil,Paulo Silva,Fernando Jorge,Ivo Monteiro e Ricardo.

Jogaram ainda: Tiago,Fanta e Balhau.

Marcadores: Fernando Jorge (2), Paulo Silva (2) e Ivo Monteiro.

Ao intervalo: 0-0

Resultado final: ANÇOS-5 Vs Boavista-1

28 de out. de 2008

Antevisão da 3ª Jornada

Finda a 2ª jornada, a nossa equipa começa já a preparar a recepção da Boavista, uma jornada que se prevê escaldante, já que os seis primeiros jogam entre si.

Destaque para o Santa Eufémia-Núcleo Sportinguista de Pombal, duas equipas consideradas candidatas e que somam duas vitórias em dois encontros.

Destaque também para o Maçãs D.Maria-Casal da Anja, onde outro dos candidatos recebe a até agora invicta e 2ªclass. equipa do Casal da Anja.

O Anços vai defrontar no seu reduto a recém promovida Boavista, uma equipa que está a dar boa conta de si, nota disso, a vitória no reduto do Alegre Unido e a "vender cara"a derrota com a candidata Maçãs D. Maria.

Outros jogos interessantes merecem um olhar atento.

Lagoa Parada-Barrocal, duas equipas à procura da primeira vitória e a necessitar urgentemente de pontos, para se aproximarem dos lugares cimeiros.
Também o Alegre Unido-Coimbrão, o "dérbie" de Monte Redondo que se prevê equilibrado.

Finalmente o jogo Charneca-Ansião, a equipa da casa actual lanterna vermelha vai tentar no seu reduto contrariar a sua situação na tabela, contra uma equipa que vai para o terceiro jogo a defrontar adversários do concelho de Pombal, em que o saldo se encontra (50/50), 1-vitória e 1-derrota, e neste "desempate" vai com certeza ser um adversário difícil.

1ª Divisão Zona Norte - 3ª Jornada

.

26 de out. de 2008

1ª Distrital Norte - Classificação 2ª Jornada

.

Anços Vs Charneca

A equipa da Charneca entrou no jogo pronta a dar a "cara à luta" apesar dos resultados menos favoráveis das jornadas anteriores. Assim teve um par de remates que levaram algum perigo à baliza de Gil logo nos minutos iniciais. O Anços não se deixou surpreender e com calma passou a tomar conta do jogo, volvidos sensivelmente 15 minutos da partida ja vencia por 2-0, no primeiro golo Ricardo encontrou Fernando Jorge à cabeça da área, que tirando um adversário do caminho abriu o activo, o segundo surge de uma boa jogada de entendimento entre Ivo Monteiro e Balhau concluída pelo último ao segundo poste. Até aqui tudo perfeito... mas à semelhança do último encontro a equipa não soube gerir a vantagem e de duas perdas de bola consecutivas surgiram outros tantos golos para a Charneca. Foi assim que os jogadores recolheram aos balneários, 2-2 com a Charneca a criar perigo em contra-ataque e em reposições de bola do seu guarda-redes e o Anços apesar da maior posse de bola a não ter a inteligência nem calma suficientes para segurar ou ampliar a vantagem até ao intervalo, realizando novamente uma má primeira parte.

No inicio do segundo tempo a equipa entrou disposta a (mais uma vez) fazer esquecer aos adeptos a primeira metade. Ao segundo minuto, após uma boa jogada colectiva, Ivo Monteiro marca o primeiro de 4 golos no encontro.
O Anços superiorizou-se claramente no segundo tempo e o guarda-redes Mineiro,q ue esteve em grande plano, não conseguiu parar um remate de Fanta que com 17 anos apenas, fez o seu primeiro golo em jogos oficiais ao serviço da equipa senior. Resultado final 7-3. Apesar de 3 vitórias em 3 encontros, na minha opinião, a equipa tem de ser mais regular e consistente no desenrolar dos 60 minutos o que não se tem vindo a verificar.

5 inicial: Gil,Fernando Jorge,Paulo Silva,Balhau e Ricardo.

Jogaram ainda: Tiago,Fanta e Deco e Ivo Monteiro.

Marcadores: Fernando Jorge,Fanta,Balhau e Ivo Monteiro (4).

Ao intervalo: 2-2.

Resultado final: ANÇOS 7 - Charneca 3

1ª Distrital Norte - Resultados 2ª Jornada

.

23 de out. de 2008

19 de out. de 2008

Vitória na 1ª Eliminatória da Taça

No reduto do GR Milagres foi a equipa do Anços a entrar melhor, com grande atitude e a pressionar alto criou grandes dificuldades na construção de jogo da equipa adversária. Foi com naturalidade que nos primeiros minutos fez 2 golos. Porém essa atitude foi tão depressa como surgiu, a equipa acomodou-se deixou de criar linhas de passe o que consequentemente obrigou ao jogo individual e ao erro e numa de várias perdas de bola, a equipa dos milagres, em contra-ataque reduziu para 1-2. Dominando o jogo mas a jogar mais com o coração que com a cabeça o Anços apesar de ter criado algumas oportunidades não voltou marcar, podia até ter sofrido em lances de contra-ataque (a maior arma do adversário) não fora um par de boas intervenções do seu guarda-redes.
Assim os jogadores foram para o intervalo não se registando qualquer alteração no marcador.

Depois do descanso o Anços entrou para a segunda parte com vontade de apagar a imagem menos conseguida da 1ª e foi o que aconteceu, mais posse de bola, mais calma e dominio completo do jogo a equipa subiu de rendimento e marcou mais 2 golos por Paulo Silva que "fuzilou" as redes da baliza adversária nas duas situações. Entretanto o GR Milagres marcou também um golo num remate de longe que batendo num jogador da sua equipa enganou o guarda-redes Gil.

Passagem à seguinte eliminatória da Taça (onde a equipa vai tentar chegar o mais longe possivel) com a noção que ainda existe muito trabalho pela frente e que futsal do Anços tem muito mais potencial que aquele que demonstrou até agora.


5 inicial: Gil,Paulo Silva,Balhau,Ivo Monteiro e Ricardo.

Jogaram ainda: Lourenço,Fanta,Deco e Tiago.

Marcadores: Ricardo e Paulo Silva (3)

Ao intervalo: 1-2

Resultado final: GR Milagres 2 - ANÇOS 4

18 de out. de 2008

Resultados 1ª Eliminatória Taça Distrito Leiria


O Abelha (2º)1-5Igreja Velha (H)
Alegre Unido (1º)7-6Chãs (H) (pen)
Caldas SC (1º)3-1Gaeirense (H)
Santa Eufémia (1º)2-7Mata Milagres “A” (H)
GRAP (2º)1-3São Bento (H)
Mata Milagres “B” (2º)0-5Casal Velho (H)
Catarinense (1º)2-5Nadadouro (H)
NS Pombal (1º)4-3Turquel (H)
Ribafria (2º)2-3Pocariça (H)
Foz Orelho (2º)3-2Ribeirense (H)
Dom Fuas (1º)0-2Caranguejeira (H)
Bombarral (2º)5-7CB Caldas (H) (pen.)
Milagres (2º)2-4Anços (1º)
Regueira Pontes (2º)1-2Barreiros (1º)
Telheiro (2º)3-1Raposos (2º)
Estrada (2º)4-5Olho Marinho (1º) (ap)
Figueiras (2º)2-1Concha Azul (2º)
ETP Pinhal (2º)0-4Mirense (2º)
Usseira (2º)4-2Amarense “B” (1º)
Avelarense (2º)2-3Ginásio Alcobaça (1º)
Biblioteca (2º)5-2União Pacense (2º)
Casal Anja (1º)3-7Golpilheira (1º)
Pederneirense (2º)6-1Barrocal (1º)
Quinta Sobrado (2º)5-4Burinhosa (1º)
GARECUS (2º)1-4Portomosense (2º)
Silveirinha (2º)2-4Martingança (2º)
S. Susana (2º)2-0Coimbrão (1º)
Telheirense (2º)1-10CB Alcobaça (1º)
Ansião (1º)3-6Lagoa Parada (1º)
Vila Cã (2º)0-6Planalto (2º)
Lugares Unidos (2º)5-3Boavista (1º)
Casal Pardo (2ª)4-2Ferraria (1º)
Charneca (1º)2-11Maças Dona Maria (1º)

16 de out. de 2008

1ª Eliminatória da Taça do Distrito Leiria

A equipa do Anços desloca-se este sábado dia 18 ao reduto do GR Milagres para disputar a 1ª eliminatória da taça do distrito de Leiria. Espera-se um bom jogo onde a equipa do Anços vai procurar a passagem à fase seguinte da prova.

O jogo realiza-se no pavilhão ADR Matas pelas 18horas.

Venha assistir ao jogo e apoiar a sua equipa.

12 de out. de 2008

1ª Distrital Norte - Classificação 1ª Jornada

.

1ª Distrital Norte - Resultados 1ª Jornada



1ª Distrital Norte - Acredem 2 Anços 3

Anços entra a ganhar contra um candidato à subida, merecendo os 3 pontos o anços foi a equipa que mais lutou e arriscou pela vitoria,por sinal muito importante tendo em conta a valia da equipa adversária e o facto de jogar em casa. Nem sempre se praticou um bom futsal pois as condições do campo nao eram as melhores... (escorregadio) de qualquer modo assistiu-se a uma razoavel partida com bastante entrega dos jogadores de parte a parte. Boa sorte para o Maças ao longo do campeonato.

5 inicial Anços: Gil,Fernando Jorge,Paulo Silva,Deco,Ricardo.

Jogou ainda: Tiago.

Marcadores Anços: Paulo Silva,Fernado Jorge e Tiago.

Ao intervalo 1-1.

Resultado Final: Acredem 2 Anços 3
____________________
Ricardo Pinto

5 de out. de 2008

Sorteio da 1ºEliminatória da Taça do Distrito de Leiria

Realizou-se no passado dia 2 o sorteio da 1ºeliminatória da Taça do distrito de Leiria, e nesta eliminatória vamos visitar a equipa dos Milagres.

Aqui ficam os restantes jogos:



O Abelha (2º) – Igreja Velha (H)

Alegre Unido (1º) – Chãs (H)

Caldas SC (1º) – Gaeirense (H)

Santa Eufémia (1º) – Mata Milagres “A” (H)

GRAP (2º) – São Bento (H)

Mata Milagres “B” (2º)– Casal Velho (H)

Catarinense (1º) – Nadadouro (H)

NS Pombal (1º) – Turquel (H)

Ribafria (2º) – Pocariça (H)

Foz Orelho (2º) – Ribeirense (H)

Dom Fuas (1º) – Caranguejeira (H)

Bombarral (2º) – CB Caldas (H)

Milagres (2º) – Anços (1º)

Regueira Pontes (2º) – Barreiros (1º)

Telheiro (2º) – Raposos (2º)

Estrada (2º) – Olho Marinho (1º)

Figueiras (2º) – Concha Azul (2º)

ETP Pinhal (2º) – Mirense (2º)

Usseira (2º) – Amarense “B” (1º)

Avelarense (2º) – Ginásio Alcobaça (1º)

Biblioteca (2º) – União Pacense (2º)

Casal Anja (1º) – Golpilheira (1º)

Pederneirense (2º) – Barrocal (1º)

Quinta Sobrado (2º) – Burinhosa (1º)

GARECUS (2º) – Portomosense (2º)

Silveirinha (2º) – Martingança (2º)

S. Susana (2º) – Coimbrão (1º)

Telheirense (2º) – CB Alcobaça (1º)

Ansião (1º) – Lagoa Parada (1º)

Vila Cã (2º) – Planalto (2º)

Lugares Unidos (2º) – Boavista (1º)

Casal Pardo (2ª) – Ferraria (1º)

Charneca (1º) – Maças Dona Maria (1º)