A equipa da Charneca entrou no jogo pronta a dar a "cara à luta" apesar dos resultados menos favoráveis das jornadas anteriores. Assim teve um par de remates que levaram algum perigo à baliza de Gil logo nos minutos iniciais. O Anços não se deixou surpreender e com calma passou a tomar conta do jogo, volvidos sensivelmente 15 minutos da partida ja vencia por 2-0, no primeiro golo Ricardo encontrou Fernando Jorge à cabeça da área, que tirando um adversário do caminho abriu o activo, o segundo surge de uma boa jogada de entendimento entre Ivo Monteiro e Balhau concluída pelo último ao segundo poste. Até aqui tudo perfeito... mas à semelhança do último encontro a equipa não soube gerir a vantagem e de duas perdas de bola consecutivas surgiram outros tantos golos para a Charneca. Foi assim que os jogadores recolheram aos balneários, 2-2 com a Charneca a criar perigo em contra-ataque e em reposições de bola do seu guarda-redes e o Anços apesar da maior posse de bola a não ter a inteligência nem calma suficientes para segurar ou ampliar a vantagem até ao intervalo, realizando novamente uma má primeira parte.
No inicio do segundo tempo a equipa entrou disposta a (mais uma vez) fazer esquecer aos adeptos a primeira metade. Ao segundo minuto, após uma boa jogada colectiva, Ivo Monteiro marca o primeiro de 4 golos no encontro.
O Anços superiorizou-se claramente no segundo tempo e o guarda-redes Mineiro,q ue esteve em grande plano, não conseguiu parar um remate de Fanta que com 17 anos apenas, fez o seu primeiro golo em jogos oficiais ao serviço da equipa senior. Resultado final 7-3. Apesar de 3 vitórias em 3 encontros, na minha opinião, a equipa tem de ser mais regular e consistente no desenrolar dos 60 minutos o que não se tem vindo a verificar.
Jogaram ainda: Tiago,Fanta e Deco e Ivo Monteiro.
Marcadores: Fernando Jorge,Fanta,Balhau e Ivo Monteiro (4).
Ao intervalo: 2-2.
Resultado final: ANÇOS 7 - Charneca 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário