19 de out. de 2008

Vitória na 1ª Eliminatória da Taça

No reduto do GR Milagres foi a equipa do Anços a entrar melhor, com grande atitude e a pressionar alto criou grandes dificuldades na construção de jogo da equipa adversária. Foi com naturalidade que nos primeiros minutos fez 2 golos. Porém essa atitude foi tão depressa como surgiu, a equipa acomodou-se deixou de criar linhas de passe o que consequentemente obrigou ao jogo individual e ao erro e numa de várias perdas de bola, a equipa dos milagres, em contra-ataque reduziu para 1-2. Dominando o jogo mas a jogar mais com o coração que com a cabeça o Anços apesar de ter criado algumas oportunidades não voltou marcar, podia até ter sofrido em lances de contra-ataque (a maior arma do adversário) não fora um par de boas intervenções do seu guarda-redes.
Assim os jogadores foram para o intervalo não se registando qualquer alteração no marcador.

Depois do descanso o Anços entrou para a segunda parte com vontade de apagar a imagem menos conseguida da 1ª e foi o que aconteceu, mais posse de bola, mais calma e dominio completo do jogo a equipa subiu de rendimento e marcou mais 2 golos por Paulo Silva que "fuzilou" as redes da baliza adversária nas duas situações. Entretanto o GR Milagres marcou também um golo num remate de longe que batendo num jogador da sua equipa enganou o guarda-redes Gil.

Passagem à seguinte eliminatória da Taça (onde a equipa vai tentar chegar o mais longe possivel) com a noção que ainda existe muito trabalho pela frente e que futsal do Anços tem muito mais potencial que aquele que demonstrou até agora.


5 inicial: Gil,Paulo Silva,Balhau,Ivo Monteiro e Ricardo.

Jogaram ainda: Lourenço,Fanta,Deco e Tiago.

Marcadores: Ricardo e Paulo Silva (3)

Ao intervalo: 1-2

Resultado final: GR Milagres 2 - ANÇOS 4

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a grande experiência de futsal que adquiri aos longos dos anos, posso dizer que a A.C.R. Anços está mt bem servida na posição de pivot. Refiro-me a um jogador de pele algo escura, com algum peso a mais, mas bem dotado tecnicamente e q consegue fazer a diferença do um para um devido ao seu porte e conseguido realizar belas assistências de belo efeito para os seus colegas de equipa. Acho q a equipa técnica tem ali um diamante em bruto q só tem de limar algumas arestas.
Bem hajam.

Anônimo disse...

Pezudo preoucupa-te em em nao perderes mais pelo alqueidão,tas a ser queimado... Fazes uma assistencia e sais ao fim dos 45 iniciais... :) E a grande experiencia que tu tenhas so se for é a virar minis... lol abraço Recoba do Inatel

Ricardo Pinto