15 de jul. de 2009

Obrigado A.C.R.A.!

Depois de tonada pública a minha saída venho por este meio deixar uma palavra de agradecimento a todos os que me proporcionaram uma época fantástica e a subida de divisão:adeptos,direcção,equipa técnica e jogadores ao serviço do ACRA.
Foi com um enorme prazer que representei esta instituição e irá ser com enorme prazer que irei seguir o trajecto desta equipa na divisão máxima do futsal em Leiria.
Sempre que puder irei acompanhar os jogos de perto e fazer uma visita ao balneário do qual agora me despeço!

Aos amigos de longa data e às novas amizades que se cimentaram durante a finda época desejo um 09/10 de repleto de enorme sucesso.

A titulo pessoal comentar o ingresso de reforços de grande qualidade que me fazem apontar o Anços como um forte candidato à subida à 3ª Nacional!

Será então a última vez que deixo o meu contributo neste blog com a esperança que continue a informar os simpatizantes e seguidores deste clube!


Um forte abraço: Ricardo Pinto

3 comentários:

Vitó disse...

Ricardo tenhu pena que vás embora, pois um dos grandes aspectos pelo qual decidi ir para o anços era reencontrar grandes amigos, como tu. Enfim nem tudo é como queremos. Desejo-te tudo de bom e que para onde vás jogar faxas uma grande época. És 5*. Grande abraço.

Anônimo disse...

Mais importante q um bom plantel é ter um excelente grupo e nesse aspecto o ANÇOS vai perder mt com a tua saida...Abraço PIVO

peixinho disse...

Tenho pena que te vas embora, conheci-te apenas na epoca anterior, mas percebi que eras uma pessoa mt fixe. um abraço dake juvenil a km marcaste pela uniao de nunca deixares de parte so por n ser senior nem da equipa, marcasteme no ambito do futsal e ensinasteme k uma equipa precisa d uniao para xegar longe...


um abraço do rafa...